Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

FEMA aconselha os americanos: Resolva estar pronto em 2011!

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Um artigo da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) faz referencia a eventos naturais ou de qualquer outra natureza, mas especificamente em 2011 e que seria desejável que estejamos prontos. Sabemos da propensão dos EUA em manter as pessoas sobre influência do medo, mas desta vez saíram do padrão de perigo “terrorista ” habitual para estendê-lo para algo mais geral…

Kansas City, Missouri – Com a temporada de férias em cima de nós e 2011 se aproximando, a Federal Emergency Management Agency (FEMA) está incentivando todos os americanos para fazer uma preparação para emergências de suas resoluções de Ano Novo para o próximo ano.
Durante todo o resto de dezembro, a FEMA VII Região promoverá Resolver para estar pronto em 2011, um esforço nacional para exortar os indivíduos, famílias, empresas e comunidades para se concentrar em ser preparado e ciente de todos os perigos que existem nas suas comunidades.
“As emergências podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Beth Freeman, Administrador da FEMA Região VII em Kansas City, Missouri. “Elas podem variar de desastres naturais como inundações de eventos tais como falhas de energia. A chave para o sucesso de resposta de emergência, independentemente da natureza do evento, é a preparação pessoal. Durante esta temporada de férias, fazer uma resolução a ser elaborada por meio de alguns passos simples: pegue um kit de emergência, fazer um plano de emergência e de ser informado dos riscos na sua área “.
E etc…
Fonte: Prova Final

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques